Pular para o conteúdo principal

Quem Será o Pai que Cuidará Dessas Crianças ?

O Pai Legítimo
Pesquisa Científica para Polícias :

Florestal / Ambiental
Militar
Civil
Federal
Rodoviária
Costeira
Montada
Bombeiros
Científica / Técnica

O Pai Adotivo


Postagens mais visitadas deste blog

Bacalhau-Propriedades , Benefícios :

Bacalhau-Propriedades , Benefícios : O bacalhau é um peixe magro, rico em ômega 3 e em vitaminas A, D, E, B6 e B12. Os benefícios do bacalhau para a saúde 1 - É rico em proteínas. ... 2 - Ajuda a reduzir o estresse. ... 3 - Reduz os riscos de ter câncer no cólon. ... 4 - Ajuda a proteger a pele. ... 5 - Deixa a saúde cardiovascular em dia.

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.